A mensagem Marcel Mariano : O Bilhete de Deus

A mensagem Marcel Mariano : O Bilhete de Deus

Ouve um dia, em que cansado de esperar pela renovação moral dos homens. Seus filhos na terra, Deus resolveu escrever também, um pequeno bilhete “Meus filhos ” Minha benção, sempre; Um paciente assoberbado com tanta súplica a mim dirigida, e tão escasso progresso moral de vocês”.

Interrompo meu eterno silêncio, e desta feita deixo a vocês, meus filhos. Buscando ouvir uma vez mais, e também falar. Estabelecer minhas leis, desde toda eternidade, objetivando dotar um verso de equilíbrio e oportunidade para que a vida brotasse serena em toda parte.

A nenhum filho, a criatura vinda de minha soberana vontade, outorguei privilégios injustificado, há todos indistintamente, confiei as mesmas possibilidades de crescimento ao rumo da perfeição, a que todos estão fadados. Determinei que o trabalho fosse lei universal.

Facultando a cada obreiro dirigente, um justo salário de seus esforços pelo aperfeiçoamento. Estabelecendo como diretriz, que cada um, será sempre dado, conforme as suas obras.

Preocupado com moroso desenvolvimento moral de todos vocês domiciliados na terra. Minúsculo ninho cheio de vida entre os mundos siderais fixei o amor como fundamento maior da vida, e enviei um filho meu para que divulgasse junto aos demais irmãos, a mensagem do imenso amor que lhes consagro, sem distinção de espécie alguma. Surpreso, vi meu enviado ser encarcerado e crucificado pelos seus próprios irmãos, acusado de subverter a ordem, e estabelecer a confusão entre os homens, a quem orientei para que se amassem uns aos outros.

Os derradeiros momentos de sua lenta agonia acolheram o apelo do meu dedicado filho para perdoar o fratricídio, e assim proceder por seu supremo amor por todo perdão. Decidir então, que aguardaria mais vinte séculos, para que os homens revissem suas trajetórias evolutivas, e seu lento aprendizado moral, e observe o fluir do tempo por mim concedido com escasso aproveitamento das lições ministradas outrora, e menosprezo das oportunidades por mim ofertadas.

Autor:
Mensagem psicografada pelo Médium Marcel Mariano
Espírito: Marta